sábado, 17 de setembro de 2011

Pezinhos liindos!

Muitas de nos não temos muito cuidado com os pés, mas confesso que sou daquelas que odeia ver pessoas muito bem arranjadas mas olhar-lhes para os pés e não estarem devidamente tratados. Se queres ter os teus sempre bonitos aqui ficam alguns conselhos:
  • Quando hidratas o teu corpo não te esqueças dos pés! Eles passam grande parte dos dias apertados dentro do calçado, tenta andar pelo menos algumas vezes de sandálias ou pelo menos quando estás em casa não andes de calçado fechado para que assim os teus pés possam respirar.         
  • Para as unhas dos pés nada melhor do que azeite, de pois do banho ou então antes de dormir passa-as com um algodão embebido em azeite.
  • Principalmente no inverno tem muito cuidado em secar os pés após o banho para evitar coisas como micoses, para as tratar coloca os pés em água morna com vinagre e sal grosso.

3 comentários:

  1. Gostei muito do teu blog! Apesar de simples, acho que fica acessível assim, por isso não é um ponto negativo. Vou pô-lo na minha lista de blogues, se puderes divulgar/pôr na lista de blogues também agradecia :p

    ResponderEliminar
  2. Olá! Obrigada pelo comentário.
    Já adicionei aos links. Adorei o post.
    Beijinhos (:

    ResponderEliminar
  3. Mudei de instalações, antes tinha o blog Care About Yourself, mas agora estou no blogspot espero que me siga http://be-flame.blogspot.pt/

    ResponderEliminar