quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Wishlist

Estive a visitar os sites de algumas lojas como a Bershka(http://www.bershka.com/), a Pull and Bear(http://www.pullandbear.com/ ) e encontrei algumas peças que me fascinaram!
Não tenho um estilo bem definido, uso aquilo que gosto e que acho que me fica bem, tenho um look descontraído e prático pois como ainda sou novinha acho que se encaixa perfeitamente.

Algumas das coisas que quero MUITO:

Esta gabardine (Bershka / 39,99€)é simplesmente encantadora! Já tive oportunidade de experimentar na loja e é linda!!! Gosto de todas as cores mas acho que vou comprar em azul, tem mais a ver comigo.
Estes jeans (Bershka/25,99€) também tenciono comprar, são assim mais larguinhos em cima ‘’baggy’’  o que gosto bastante pois as calças super justas não me agradam muito. São assim escurinhos é mesmo o que estou a precisar!
Mais um casaquinho (este da Pull and Bear/29,99€), já o vesti e dá um look super querido. Existe em vermelho e azul mas como sou morenatalvez compre o vermelho .

Esta sweatshirt na verdade já tenho (Pull and Bear/17,99€), como gosto de andar bastante desportiva e simples adoro este tipo de camisolas.

Não sou muito de usar roupa de malha mas esta camisola (Pull and Bear/29,99€),  é tão… fofinha! Lembra-se quando estou debaixo dos lençóis e um frio de rachar lá fora, tem um aspecto tão confortável e quentinho!
Estes calções (Blanco/ 25,99) são básicos, gostei do pormenor das estrelas… apesar de caminharmos em direcção ao inverno quero comprá-los porque depois com umas meias por baixo já os posso usar.
E por fim esta mala (asos/40€) que é simples mas linda. Para os dias em que tiver educação física é o ideal!

Gostaram? Dêem a vossa opinião!!!

2 comentários:

  1. Adoro a Bershka.
    Como não dá para pôr Nome/URL, comentei com a minha conta Google. Eu sou a gerente do blog Just Stay Beautiful. Beijinhos :)

    ResponderEliminar