segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Vamos começar...

Todas nós gostamos de estar sempre bonitas e minimamente apresentáveis, para isso é necessário seguir uns passos bastante simples mas que farão toda a diferença.


Rosto:
      O rosto é a primeira coisa que temos de ter em atenção, até podemos  ter um corpo de meter inveja, mas se a nossa cara estiver mal tratada fica logo tudo mal, é para a nossa  cara que todos olham em primeiro lugar, é pelo nosso sorriso que se admiram e pelo olhar que se encantam, logo, é imperativo ter-mos sempre um rosto apresentável. Para isso:

- Lavar de manha e á noite: é um dos truques mais simples e eficazes para estarmos sempre lindas. Não laves o rosto com água quente, aplica um creme, loção de limpeza na pele já humedecida e massaja durante alguns segundos com um disco de limpeza ou até mesmo com os dedos. Retira de seguida com agua abundante e aplica um tónico (eu costumo usar água de rosas). Depois deves aplicar um hidratante, eu opto por um mais “soft” de manha e á noite um mais “profundo”.

Os meus eleitos para a limpeza facial:


Synergie Pure  Garnier (Preço € 5,59 / Unid.)
Nivea Visage Young Clean Deeper (Preço € 5,99 / Unid.)
Leite de Limpeza Q10 Plus  Nivea (Preço € 6,29 / Unid.)
 (Os preços podem não ser muito convidativos mas a quantidade de produto necessária a cada utilização é muito pouca e os resultados sem dúvida que compensam. Gosto principalmente do da nívea pois como tenho tendência para ter acne e o que mais me ajuda.)
    - Não esquecer que pelo menos uma vez por semana devem fazer uma esfoliação mais profunda (eu recomendo o garnier exfopro) e também uma mascara de hidratação profunda (irei postar brevemente uma espetacular).

Sem comentários:

Enviar um comentário