quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vamos exprimentar?

Hoje venho partilhar convosco um dos meus segredos de beleza, mascaras faciais caseiras!
Mel e ovo:                                                                                                                                     Esta máscara é a minha eleita, o resultado é praticamente instantâneo e é tão simples!
Como o nome indica para fazeres esta máscara precisas de mel e um ovo (a gema mais precisamente), podes também juntar um iogurte natural se quiseres.
Então mistura uma gema de ovo, 2 colheres de mel (e 1 iogurte, ou não) e aplica no rosto previamente limpo. Deixa actuar por 15 minutos e retira com água abundante.

Melancia:                                                                                                                             Esta é óptima para quem tem a pele com acne e oleosa, mas todas podemos usar.
Só necessitas de cerca de 2 fatias de melancia, tritura a polpa da melancia grosseiramente (o ideal será com um garfo) e aplica-a no rosto, também previamente limpo, até a pele absorver todo o ‘’sumo’’

Cenoura:                                                                                                                                Também é boa mas é a que menos utilizo porque não gosto da textura (pancadas minhas).

Vais então precisar de ½ cenoura e mais uma vez 2 colheres de mel. Tritura a cenoura, junta o mel e o resto já sabes.

Vais exprimentar? Qual a tua máscara caseira?
Conta-me tudo!

1 comentário:



  1. Uma coisa que me ajudou muito foi ficar ligado nas dicas de beleza
    do @ Banho de boldo
    que pode auxiliar e muito para a gente.

    ResponderEliminar